História

HISTÓRIA MINISTÉRIO CAFARNAUM - TAUBATÉ-SP
MINISTÉRIO CAFARNAUM Missão Angolana no Brasil
Sede Taubaté / SP
Av. Voluntário Benedito Sérgio nº1350 -Estiva -
Cep. 12050-470 Taubaté/ SP
Fone: (012) 36324952/Cel. (012) 91776221


A igreja acima timbrada, foi fundada no dia 13/02/2007. Como qualquer igreja que presa pela propagação do verdadeiro Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo (boas novas), e sendo este o nosso alvo primário, citamos entre vários objetivos dois (2) deles:

A Igreja Assembléia de Deus Pentecostal, Ministério Cafarnaum, Missão Angolana no Brasil, tem como sua responsabilidade primária ou singular: Propagar ou Anunciar o Evangelho de Salvação ao Pecador: 2ª Tim. 2:4 * Que quer que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da verdade. * Lucas 5:32...Jesus veio chamar os pecadores ao arrependimento. Mateus 11:28-30; Glórias ao Senhor Nosso Deus em Cristo Jesus, pois, muitas vidas estão sendo restauradas pela Palavra João. 15:3. Aqui no Brasil em relação a Angola, esta Instituição Eclesiástica tem como objetivo: o Intercâmbio Espiritual, Cultural e Sociológica; Isto é: Cristãos Brasileiros e Angolanos deverão Interagir nesses níveis sem quaisquer dificuldades ou divergências (uma ressalva: os Cristãos das duas Nações bem como as outras onde o Senhor nos impelir a realizar a Sua Obra, poderão deslocar-se para efeitos de Palestras e Seminários, Cursos Bíblicos, Atividades Seculares etc. em caráter de Curto, Médio e Longo Prazo).


Palavra Pastoral

Faço minhas as palavras do apóstolo Paulo quando disse: *Pelo que, ó rei Agripa, não fui desobediente à visão celestial* Atos Cap. 26:19. Foi esta visão que ao longo do tempo foi amadurecendo até que no tempo oportuno do Senhor a mesma se tornasse uma realidade, e por bondade D´AQUELE que nos chamou das trevas para a luz e posteriormente para o seu serviço como ministros, glórias a Ele a obra aqui no Brasil foi implantada de acordo Mateus 16:18. Com a implantação da Obra nesta terra (Brasil), é claro que a visão não está focalizada apenas neste território, mas, a América como um todo e em outros continentes aonde o Espírito do Senhor nos impelir, somos apenas servos ou mordomos e como tal agente não faz o que queremos e sim, o que o Senhor das nossas vidas quer ou deseja que façamos Is. Cap. 6:8 Jr. Cp. 1:5.
António Sampaio
Pr. Presidente da Igreja no Brasil


INSTITUIÇÃO ECLESIÁSTICA

Esta Instituição Eclesiástica (Igreja) tem sua matriz isto é, Ministério Cafarnaum na República de Angola (África), nomeadamente no Bairro do Quicolo Município de Cacuaco Província ou Estado de Luanda, caixa postal nº. 6097, Capital do País e o seu Pastor Presidente é o Reverendo Pr. José Troco Nunda, o Vice é o Pr. Manuel Abel. Telefones para contacto em Luanda (244) 924780588 ou 923713109.

Nossa Conveção Geral dos Ministros da Assembléia de Deus Pentecostal de Angola. Sede: Rua Oliveira Barbosa, 51 - 1º Andar nº. 37 - Luanda. Seu Representante Legal Reverendo Pr. Fernando Manuel Panzo e o Vice Pr. Francisco D. Sebastião.

3 comentários:

  1. oiiiiiii paiii
    achei agente.. estamos famosos graças a Deus..
    que Deus possa sempre nos abençõar e nos dar capacidade para continuar essa obra, que é uma benção para mim e para muitos.. debaixo de seu poder e sue amor que é infinito...
    bjussssssssssssssssssssssss de Léia Sampaio

    ResponderExcluir
  2. gostaria de mais imformacoes sobre vos.

    ResponderExcluir
  3. Louvado seja DEUS pela vida dessa igreja

    ResponderExcluir